sexta-feira, 29 de maio de 2009

Automóvel made in Portugal!


Se a moda pega... hehehe

5 comentários:

  1. llooooll, olha o meu Txugo vender um desses lá no "stander" dele???????
    Tenho de lhe vir mostrar isto, é demais....ADOREI!

    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  2. O Calhambeque

    (Roberto carlos)
    -"Essa é umas das muitas histórias
    Que acontecem comigo
    Primeiro foi Suzy
    Quando eu tinha lambreta
    Depois comprei um carro
    Parei na contra-mão
    Tudo isso sem contar
    O tremendo tapa que eu levei
    Com a história
    Do Splish Splash
    Mas essa história
    Também é interessante"

    Mandei meu Cadillac
    Pr'o mecânico outro dia
    Pois há muito tempo
    Um conserto ele pedia
    E como vou viver
    Sem um carango prá correr
    Meu Cadillac, bi-bi
    Quero consertar meu Cadillac
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    Com muita paciência
    O rapaz me ofereceu
    Um carro todo velho
    Que por lá apareceu
    Enquanto o Cadillac
    Consertava eu usava
    O Calhambeque, bi-bi
    Quero buzinar o Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    Saí da oficina
    Um pouquinho desolado
    Confesso que estava
    Até um pouco envergonhado
    Olhando para o lado
    Com a cara de malvado
    O Calhambeque, bi-bi
    Buzinei assim o Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    E logo uma garota
    Fez sinal para eu parar
    E no meu Calhambeque
    Fez questão de passear
    Não sei o que pensei
    Mas eu não acreditei
    Que o Calhambeque, bi-bi
    O broto quis andar
    No Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    E muitos outros brotos
    Que encontrei pelo caminho
    Falavam: "Que estouro
    Que beleza de carrinho"
    E fui me acostumando
    E do carango fui gostando
    E o Calhambeque, bi-bi
    Quero conservar o Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    Mas o Cadillac
    Finalmente ficou pronto
    Lavado, consertado
    Bem pintado, um encanto
    Mas o meu coração
    Na hora exata de trocar
    Aha! Aha! Aha! Aha! Aha!
    O Calhambeque, bi-bi
    Meu coração ficou com
    O Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    -"Bem! Vocês me desculpem
    Mas agora eu vou-me embora
    Existem mil garotas
    Querendo passear comigo
    Mas é por causa
    Desse Calhambeque
    Sabe!
    Bye! Eh! Bye! Bye!"
    Arrãããããããããmmmm

    Abraço querida amiga.

    ResponderEliminar
  3. LEMBRAM DOS FIAT 124???
    LINDOS QUANDO VIERAM.
    SE HOJE, VIAJA-SE NUM DELES, IRIAM RIR COMO RIMOS AO VER ESTE MODELITO EXÓTICO,
    MAS QUE É PARECIDO NA FORMA, DO MEU SAUDOSO FIAT 124,
    ONDE FUI TÃO FELIZ. OBRIGADO POR ME TER TRAZIDO À LEMBRANÇA, ESSES MOMENTOS. BJOS

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que somos os eternos conquistadores de novos mundos e novas invenções! :)

    Um beijinho para todos!!!

    ResponderEliminar