segunda-feira, 15 de junho de 2009


"Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós."

Martha Medeiros


Aproveitar cada pedaçinho que a vida nos dá e sabermos aproveitar os obstáculos para nos tornarmos pessoas mais fortes e mais lutadoras!!! Essa é a essência de tudo... :) Boa semana!!! beijinhosss

3 comentários:

  1. Um beijo também para ti e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. A vida nem sempre é facil ,mas cabe a nós dar a volta e sermos felizes
    boa semana ara ti.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. "Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível."

    Um boa filosofia de vida, esta. Modesta, mas talvez por isso melhor.

    E é como dizes, amiga: viver cada dia. carpe diem e boa semana tambem para ti :)

    ResponderEliminar