quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Abraçinho...


Ora um abraçinho logo pela manhã sabe tão bem!!! :) O amigo Bruno tão simpático e carinhoso como é... deu-me este miminho!!! É quando mais precisamos que mais recebemos!! Muito obrigada!!! ;)

Agora tenho de responder a quatro perguntinhas...
  1. Quem mais gostas de abraçar, no presente: os meus amigos e as minhas sobrinhas
  2. Quem nunca abraçarias: quem já me desiludiu
  3. A quem davas tudo para poder abraçar: alguém que já não está fisicamente presente...
  4. A quem davas o teu melhor abraço: a alguém que precise de o receber...

Tenho passar a 6 blogues... Já sabem que adoro todos os vossos blogues mas vou dar um abraço especial à Bruxinha, Mel*, Mariquita, Eva, Graça e ao Caroteno.

Beijinho para todos!!! :)

4 comentários:

  1. Obrigada!!! Um forte abraço para ti!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, mimos são sempre mimos...

    Vou responder às perguntas no meu blogue, mas já sabes que quebro as correntes, por princípio e não passo a ninguém, prefiro enviar abraços a todos...

    A very very big hug!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida, um abraçinho para ti :)

    ResponderEliminar
  4. ehehe beijinho Buxexinhas :)
    e mais um abraço grande :D

    ResponderEliminar