terça-feira, 8 de setembro de 2009

Miminhos!!! :D

Como gosto de recebê-los :D... A doce Mariquita do blog Em Ponto de Rebuçado ofereceu-me:

Um selo de apurar os sentidos...


Regras:
*Exibir o selo
*Indicar o link do blog de quem o recebi
*Indicar outros 5 blogs (já lá vou)
*Dizer qual o sentido que melhor me descreve:
- Audição, acho que sou boa ouvinte e porque não sou nada sem música!!!

*Para cada Sentido responder às perguntas:

- Audição: Qual o som que mais gostas de ouvir?
O chilrear dos pássaros na minha janela logo pela manhã!!!

-Visão: Qual a tua imagem favorita?
A alegria nos meus jantares de família!!!

-Tacto. O que mais gostas de sentir na pele?
Um simples toque... Carregado de ternura, paixão, amor...

-Paladar: Qual o teu sabor favorito?
O Doce. Aliás... Cá por casa dizem que sou boa doceira!!!

-Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?
O da minha afilhada... Aquele cheirinho a bebé é delicioso!!!


E ainda um selo bem original....



Dizem as regras:
1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras;
2. Publicar o link de quem ofereceu;
3. Indicar 10 blogues para receberem o selo;
4. Avisar os indicados;
5. Dizer qual é a peça de vestuário preferida.

É o meu inseparável pijaminha... Não há nada mais confortável e que me sinta tão bem...:)

Como a Mariquita fez e muito bem, vou passar OS DOIS selos a 10 blogues. É muito difícil escolher entre todos os que sigo pois adoro 'ouvir' cada palavra que tanto me fazem rir, sonhar ou até mesmo soltar uma lágrima... Mas o que tem de ser tem muita força e aqui vai:


Porque tenho fases como a lua
Constância (vila poema)
Entre o Céu e a Terra
Zambeziana
Trespassa meu corpo e aconchega minha alma
O Meu Eu
Falamos depois sff...
Sinest3sia
Mil Olhares
Karpe Diem

Um beijinho para todos!!!

3 comentários:

  1. Já lá os tenho no meu cantinho! Obrigado! Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos miminhos... sabem sempre tão bem =)
    Guardados com muito carinho..
    Beijinhos grande grande

    ResponderEliminar
  3. QUANDO SE FAZ UM QUALQUER DESENHO OU PROGECTO,PRIMEIRO FAZ-SE O RASCUNHO, NÃO É?
    POIS, PORISSO OS NOSSOS QUERIDOS, E TÃO PRECISOS HOMENS, SÓ TÊEM 5 SENTIDOS, E NÓS MULHERES ESTA OBRA PRIMA DA NATUREZA, COUBE-NOS POR MERECERMOS, MAIS UM.
    O 6º SENTIDO QUE SÓ CADA UMA DE NÓS SENTIMOS.
    ADVINHAMOS TRAIÇÕES, PERIGOS, FALSAS AMIZADES, AINDA NADA ACONTECEU JÁ NÓS ESTAMOS Á DEFEZA, QUANDO OS MARIDOS ESTÃO A MENTIR LÁ FAZ O 6º, TRIM,TERRIM,TERRIM.

    ResponderEliminar