segunda-feira, 9 de novembro de 2009

8 comentários:

  1. A doçura e despreocupaçao infantil.

    ResponderEliminar
  2. Sometimes... I wish I was five...and didn't even worry about what dress to wear, rrrsssss. Ah, those were the days!! Big kiss

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera estar na casa dos vinte e estar no meu primeiro emprego...Por acaso até nem é nada verdade!
    Há desejos e desejos minha querida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Se eu tivesse seis anos e andasse a escolher vestidos para usar esse seria provavelmente o maior problema, pelo menos para mim ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olha aqui está um desejo que também tenho!!!
    Queria tanto voltar a ser pequenina e só ter preocupações deste tipo... O que vestir, o que brincar, o que ver na tv e qual os brinquedos que quero para o natal =)
    Que saudades...
    Só tenho a dizer que devem ser os ares do DEQ que nos deixam assim =P lool
    Beijinho, e desculpa a invasão, não resisti a desejar voltar aos "six" ;)

    ResponderEliminar
  6. E a nossa parte de criancinhas, que temos arrumado na nossa cabecinha e que de vez enquanto, aparece para matar saudades.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. É mesmo S*! Beijoka

    lol... visto por aí.... :P Beijinhos

    ;) Sim... mesmo desejos fazem-nos avançar para a vida! Beijokas

    LOL... Concordo mac! :P Beijinho

    :P Beijinho Bruno

    Tás à vontade Mary! ;) Eu concordo que são os ares do DEQ! :P Beijinhos

    Sim... Ultimamente em demasia Manuel! Beijinho grande

    ResponderEliminar