sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais um...

A *C*inderela resolveu presentear-me com mais este mimo... Começo a ficar mal habituada! :) Beijinho e obrigada!

Requisitos para participar no presente desafio:
1º Seguir as regras;
2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio.
3º Completar as seguintes frases:
a) Eu já ...
b) Eu nunca …
c) Eu sei ...
d) Eu quero …
e) Eu sonho …
4º Depois de completar a frase com suas respostas indique 5 blogs para dar sequência ao desafio.

1º e 4º Não vou seguir as regras... como sempre vou passá-lo a todos sem excepção! :)
2º Feito!


(a) Eu já ... fugi de vacas
(b) Eu nunca... supero uma desilusão
(c) Eu sei... que tenho amigos maravilhosos
(d) Eu quero... ter sempre a minha família por perto
(e) Eu sonho... com a felicidade na sua plenitude

Sem comentários:

Enviar um comentário