sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13!


Costumam dizer que a sexta-feira 13 é dia de azar... Pois eu adoro estes dias... Têm um misticismo que eu gosto e normalmente só me acontecem coisas boas... Aliás até tenho um gato preto! :P Hoje não foi excepção... Para alem de ser sexta (o que é motivo de MUITA alegria) , o trabalho correu bem e recebi boas noticias! Azar??? Nahhhhh!!!! :) Beijinho e um fim-de-semana óptimo para todos! Beijinhossssss


P.S. Desculpem a ausência dos vossos cantinhos mas tenho andado nova roda viva!!! No fds vou visitá-los! :)

5 comentários:

  1. E não é que no meu passeio à beira rio/mar eu encontrei hoje....um gato preto? Nah... Um escadote para passar por baixo? Nah... Um espelho para partir ao calcar? Nah... Nada mais, nada menos que um trevo de 4 folhas a sorrir ao vento para mim! Juro que é verdade!! Tem um óptimo fim-de-semana !!Beijos

    ResponderEliminar
  2. O que é importante é que voltou e pelo "escrito" um pouco mais solta. Fico contente por si!
    Bjis

    ResponderEliminar
  3. Vês Eva... Tenho razão! :) Beijinho

    ;) Obrigada maria beijinho

    ;) Beijinho Silvia

    ResponderEliminar
  4. Miau... lol
    eu também não tenho essas superstições...
    beijocas

    ResponderEliminar