terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Há uns anos que na noite de Natal, eu e as minhas sobrinhas fazemos umas palhaçadas para o resto da família. Comecei com este tipo de entretenimento para tornar o Natal para as miúdas (na altura pequeninas) mais colorido... E confesso que tenho uma criança dentro de mim! Adoro este tipo de coisas! Começamos com antecedência a preparar tudo... Este ano, como temos a casulinha, vamos fazer um Natal mais virado para ela... Ela é uma fã incondicional do Barney e amigos...





Vocês estão a imaginar-me assim??? É que eu não.... LOL

6 comentários:

  1. Grande tia! Assim é que é animação, as crianças precisam disso mesmo, sentem-se mais amadas.
    Abracinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lol Merecia uma foto, lá isso merecia ;)

    ResponderEliminar
  3. Porque não,você deve ser do tipo: encanto para crianças.


    rrsrsrsrsr.

    Abraço e divirta-se.

    ResponderEliminar
  4. Se vai Silvia! Beijinho

    Beijinhos grande maria :)

    E vai merecer... :P dps mostro! hehe Beijinho Cavaleiro

    ;) Espero que sim Manuel! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isto não é a Popotata lá do sítio ?

    Gostei deste blog, é o que se chama fofo.

    ResponderEliminar