quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aqui vou euuuuuuuuuuuuu..............


Pois é... É já hoje à noite que parto rumo a Newcastle!!! Uma viagem muito esperada e há muito planeada!!! Estou quase em pânico e devo voar à base de Xanax LOL (É a primeira vez que viajo de avião aaahhhhhhh) Mas pronto... O que não se faz por um grande grande amigo! :D Vão ser uns dias óptimos com toda a certeza e a companhia excelenteeee!!! Agora adivinhem o que eu levo na mala.... O belo do licor Beirão e o chouricinho de carne!!! LOL LOL Afinal.... Somos tugas ou não somos tugas!!! LOL Beijinhos grandes e até para a semanaaaaaaa!!! Wish me luck! :P

3 comentários:

  1. Fiquei feliz com esta notícia...Precisavas de mudar de ares... e lá "nos ares" com o teu baptismo de avião...vais sentir-te outra!
    Depois ...conta novidades...
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Boa viagem! Muito divertimento! Uma excelente companhia!...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Olá minhas queridas!!! Correu lindamente! :D Muito obrigada!!! Beijinhos enormes

    ResponderEliminar