domingo, 13 de março de 2011

Saídas mágicas...


Como já referi aqui... O meu pai sofreu uma amputação parcial da perna direita... Felizmente, tudo está a correr bem... Começou com fisioterapia para poder colocar uma prótese... Ontem, como sempre acontece aos sabados, tive jantar de familia... O meu pai estava a vestir o pijama e a minha afilhada (três anos) viu... Eis que ela disse: " Oh vô... Não fiques triste... Amanhã já tens duas pernas novas... Não... Uma perna nova e uma velha!" Eu sei que parece insignificante... Mas eu achei delicioso a maneira tranquila e optimista como ela reagiu... Parece tudo tão simples... :)

Boa semana! :)

5 comentários:

  1. É uma delícia mesmo a maneira como as crianças se expressam, a sinceridade e a alegria contagiam. Desejo que seu pai esteja bem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. É verdade a sinceridade e a facilidade com que as crianças vêm o mundo e resolvem todas as questões é deliciosa!! Devíamos ser contagiados... :)

    Beijinhos e força p vocês!!

    ResponderEliminar
  3. E não seria tão bom se olhassemos para as coisas do mesmo modo natural que elas?
    Seria tudo muito mais simples. Beijocas e as melhoras do teu Pai.
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Realmente...nem sei exactamente quando é que perdemos esta capacidade de olhar para as coisas de forma simples..Espero que corra tudo bem com o teu pai a partir de agora..beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada a todas... Sim... A verdade é que deveríamos ver a vida de uma maneira mais simples e optimista... Eu tento todos os dias... Já é alguma coisa... :) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar