sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Laços...

Sou um fã incondicional de 'Laços'... Em todas as suas formas... Adoro fitas, bandoletes, sapatos, carteiras, acessórios... Tudo cheio de lacinhos... Mas os que gosto mais são os humanos... Com cada pessoa que se cruza na nossa vida nós criamos um laço afectivo... Com a cumplicidade, presença física e emocional, palavras, sentimentos, valores... Os laços transformam-se em nós... Nós, que sendo bem 'dados' e vinculados são extremamente resistentes e nos tornam mais estáveis e seguros... E são estes nós que nos completam e tornam a vida um mar muito mais fácil de suportar... Afinal eu não gosto tanto assim de laços... Gosto mais de Nós... ;)

6 comentários:

  1. ;) adorei, não há muito mais que possa dizer o teu texto diz tudo. Ah gostei do duplo sentido da última frase, pelo menos eu interpretei assim.


    Outra coisa, deixei um selo para ti no meu blog*

    ResponderEliminar
  2. Oi Buxexinha...
    Lindo! Adorei o post... Adorei tudo por aqui...Venha conhecer o meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com sua visita...

    ResponderEliminar
  3. Um texto â altura da tua sensibilidade! Também gosto de laços de todo o género, de fitas e dos humanos! Os dos humanos , há nós que nunca mais conseguiremos desatar e têm por vezes, o gosto a lágrimas e a saudade.
    Beijocas.
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Te!!! :) Lá irei buscar! ;) ****

    Muito obrigada Sandra! :) Beijinhos

    Muito obrigada Gracinha... Vindo de si é uma honra! :) Beijinhos grandes querida

    ResponderEliminar
  5. Dantes, em pequena, não gostava de laços, nem dessas coisas. Entretanto, evoluí, mudei tanto, tornei-me cada vez mais feminina!

    :)

    ResponderEliminar
  6. Eu foi precisamente igual!!! :) E agora não passo sem laços! :P

    ResponderEliminar