segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Miminhos...

A querida Te do blog Na lua... a caminhar para terra ofereceu-me mais este miminho, o qual agradeço muito muito ;)
E aqui ficam as respostas:

1- De onde surgiu o nome do teu blog? Ora aí está uma pergunta que já nem me lembrava da resposta :P Porque eu sou feita, literalmente, dos outros... Dos que me rodeiam... Acredito que cada pessoa da nossa vida faz parte de nós e nos transforma no que somos... :) Eu sou feita de pedacinhos... de todos os que fazem parte da minha vida e todos os ensinamentos que daí provêem... :)

2- Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog? Alguns... Não conto a toda a gente, mas também não o escondo... :)

3- O que mais desejas neste momento da tua vida? Desejo que os que me rodeiam sejam felizes e realizados, pois parte da minha felicidade reside neles... A cereja no topo do bolo era conseguir ultrapassar os meus limites interiores (zona de conforto) e abrir os olhos a novos horizontes... :)

Por fim, mostrar uma imagem que signifique algo importante para mim. 

 (Pelas razões descritas no post anterior ;))

2 comentários:

  1. (Já tinha lido.)

    Sobre a zona de conforto e os limites interiores, acho que tens poucas arestas por limar, mas todos temos. Todos!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que sim... :) Mas existem aqui umas que precisam de ser mesmo bem limadas! :P Beijinhos***

    ResponderEliminar