quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Destino...

"O destino foi traçado 
Com um lápis de carvão 
Pode bem ser apagado e alterado 
E nem está escrito nas mãos 

O destino não se esconde 
Atrás de uma porta qualquer 
Tens de o saber procurar 
E merecer 

Seguindo por essa estrada 
És tu quem decide o teu caminho 
Se às vezes numa encruzilhada 
Descobres que nunca estás sozinho 

É uma escolha que se faz 
E já não voltas atrás 
No quadro que vais pintar 
Se depressa o perceberes 

És tu quem traça o rascunho 
Escolhes as cores que quiseres" 

in O Teu Caminho by Pólo Norte

É tão difícil construir caminhos... É difícil desbravar terras desconhecidas... Se por vezes me sinto corajosa e aventureira, por outras me sinto cobarde e fraca... Tenho medo... Medo das escolhas... Medo da dor... É difícil sair da nossa zona de conforto e lutar... E será que a luta vale a pena? Será que é real o que me move? Realmente a tela e as cores estão dentro de nós... Só temos de decidir qual o momento e lugar das pinceladas... Eu quero pintar um quadro bem bonito e sei que vou conseguir... :) Arriscar, lutar e viver... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário