quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio...

A doce, inteligente e sensata Karochinha desafiou-me deliciando-me com esta frase fantástica: "À Buxexinhas cientista romântica, uma combinação improvável que funciona"... De facto é isto mesmo... E pronto... Aceitei com todo o gosto!!!! :D

Regras:

1) Escrever 11 factos aleatórios sobre ti;
2) Responder às perguntas que te foram propostas;
3) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;
4) Escolher as próximas vitimas.

Hum, já revelei bem mais do que 11 factos aleatórios sobre mim por aqui :)

As perguntas lindonas da Karochinha são:
  1. A tua cor preferida é? Esta é fácil... Azul!!!

  2. Um dos teus dons? Esta também é fácil... Ajudar os outros!!!

  3. Tens algum lema na vida? 'Nunca te detenhas!'... A vida é para ser vivida... Mesmo quando nada faz sentido e me apetece chorar... Sorrio e luto...

  4. Um momento inesquecível. Eu gravo muito momentos e sensações na minha mente... O meu primeiro beijo!!! Que foi quando andava na creche... Sim, sou precoce!!!

  5. Comer para viver ou viver para comer. Comer para viver... Mas comer de tudo e bem... Sou muito bom garfo!!! 

  6. Como te descreves. Exactamente como está ali na descrição do blogue... Nada mudou nestes anos...
  7. O que significa o teu blogue na tua vida. O blogue é uma parte do meu mundo... São as palavras que não consigo expressar na voz... São os sentimentos que não consigo transmitir... São as alegrias e as tristezas que me pertencem... São os desejos que anseio realizar... O blogue é o meio de transporte para os vossos mundos... Mundos que têm tanta grandeza e alma... Mundos cheios de vida que necessito descobrir... Que me fazem acreditar num mundo bem melhor e finais felizes!
  8. Caso houvesse viagens ao Espaço, eras capaz? Ai... Não sei não... Não sou muito aventureira... Mas acho que ia... Ver estrelas de mais pertinho :P
  9. Um acto de loucura cometido. Não sou de muitas loucuras... hmmm...Digo sempre a mesma... Andar 10 Km para ir à Queima... Cheguei lá e vim-me embora porque não conseguia andar com foles nos pés! Foi um momento lindo! ahah

  10. Acreditas em vidas extraterrestres? Porque não?! Já viram a imensidão do Universo?!
  11. Um desejo secreto. Construir um lar de idosos cheio de alegria e qualidade de vida/saúde. :)

A pior parte é passar o desafio... Desculpa minha Karochinha... Vou quebrar as regras! :P

2 comentários:

  1. Adorei, adorei, adorei e ainda me deixaste um sorriso imenso aqui nesta cara!
    És uma pessoa especial, sabias?
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!! :D Fico tão tão contente... Gostei muito do desafio ;) Somos todos especiais de uma forma ou de outra! ;) Tu és também muitoooo especial! :) Beijinhos grandes querida

    ResponderEliminar