sexta-feira, 15 de junho de 2012

A conquista...



... É incrível o tipo de abordagem que se pode ter para conquistar a pessoa do nosso interesse... E ultimamente tenho-me deparado com algumas bastante interessantes... 

Sugestões:
- nunca subestimem a inteligência da pessoa
- sejam naturais e não um conjunto de palavras programado
- tenham personalidade e sejam coerentes
- nunca se esqueçam de todas as anteriores

....é que se há coisas que me tiram do sério, são pessoas que tentam enganar outras sendo o que não são... A mentira e a dissimulação têm perna curta... Especialmente para pessoas espertas e inteligentes... :)


4 comentários:

  1. É uma perna curta que se descobre logo logo...

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade mfc! :) Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  3. Aliás, a inteligência é atração pura, portanto "não me façam de parva" digo eu tantas vezes! :)

    Vamos lá a ver se não metemos os pés pelas mãos só a sermos verdadeiros! :P

    ResponderEliminar
  4. ahahahah Fizeste-me rir (aquelas gargalhadas)... ;) Mas que não me façam mesmo de parva!! :p Beijinhos Eli***

    ResponderEliminar