sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Amor sem prazo...


Ontem na hora do almoço... Fui a um shopping aqui em Coimbra. É muito comum ver por lá casais de velhinhos a almoçar e conversar... Mas há um casal em específico que me atrai sempre muita atenção... Os dois extremamente bem arranjados, sorridentes e vêm SEMPRE de mão dada... Ela muito elegante e com ar doce, ele com o seu bigode bem penteado e muito cavalheiro... Eu recebo dali Amor... E depois de tantos anos... Ainda existe... É tão bom... E sorrio... Só de pensar que é assim... Que quero acontecer daqui a muitos anos... Num entrelaçar de dedos, e principalmente, num entrelaçar de almas que se amam toda a vida... :)

6 comentários:

  1. Depois também há os velhotes na varanda para verem tudo o que mexe!

    :P

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer... coisa linda a inveja!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também eu sonhei...e quando vejo esses doces velhinhos de mãos dadas...há uma lágrima que me escorre para a minha mão vazia...
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Esta inveja é saudável JPG ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh Gracinha... :( Ainda há esperança... As tuas mãos não são vazias... São cheias de sabedoria... :) Um beijinho grande querida

    ResponderEliminar