segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Afinal, o que é...


...ser feliz? Esta foi a pergunta para os meus meninos ontem. A resposta é difícil de estruturar uma vez que depende dos critérios de cada um. Para mim ser feliz é saber valorizar o que é bom e saber lidar da melhor forma com o que é mau. É ser optimista, perseverante e inconformada. Ser feliz é saber lutar e desistir mas com esperança em qualquer um dos cenários. A vida é feita para ser vivida... E ser feliz é vivê-la com a humildade de saber perder e ganhar.

4 comentários:

  1. Acho que descreveste a felicidade como eu a vivo...obrigada!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes quando penso nesse assunto fico confusa, pois não sei verdadeiramente de algo que me faça feliz :(

    ResponderEliminar
  3. :D Continuamos muito parecidas minha Karochinha! ;) Beijinhos grandões

    ResponderEliminar
  4. Mary, escrever faz-te feliz senão não o farias... ;) Não podes ter pensamento negativo... É alegrar-te com as pequenas coisas do dia a dia e que te tiram um sorriso do rosto! Isso é ser feliz! :) Beijinhos

    ResponderEliminar