terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Medo...

"Às vezes é tarde demais, para seguir em frente.
Às vezes é cedo demais, para voltar atrás.
E o tempo também é inverso, à nossa vontade.
E às tantas o que nos atrai, já não é verdade.
Porque é fácil não estar no lugar marcado,

E é tão fácil seguir o caminho errado.
Às vezes eu não salto com medo de voar,
Às vezes eu não sonho, com medo de acordar.
Às vezes eu não canto, com medo de me ouvir,
Às vezes eu entendo, que é apenas um momento, e o melhor há-de vir."

4 comentários:

  1. Adorei e o poema condiz tanto com situações que vivemos...
    O meu blogue está a concurso...Passa por lá. Conto com os amigos para passar à 2ª fase!
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  2. O medo é paralisante e não devia ser!
    É preciso ter-se medo mas, logo de seguida, saber "saltá-lo"!Dominá-lo e tomar a decisão que o nosso coração diz que se deve tomar, se for a errada, voltamos ao princípio...
    Abracinho meu !

    ResponderEliminar
  3. Pois é Gracinha! :) Já vi e já votei ;) Um beijinho e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  4. O medo deve ser sempre impulsionador... Mas muitas vezes é o efeito contrário que temos em nós! :) Beijinho grande Maria Teresa

    ResponderEliminar