quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

The Versatile Blogger Award

 
O meu grande amigo Gonçalo do blog Raio de Sol decidiu lançar-me mais um pequeno desafio que consiste em:
 1. Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog; 
 2. Escolher 15 blogs e nomeá-los com o "The Versatile Blogger Award"; 
 3. Escrever 7 coisas sobre ti.
 
Não consigo passar a 15. Gosto de passar a todos porque são todos óptimos blogs... Cada um com a sua essência! :) As 7 coisas sobre mim... é complicado. Deixo sempre muito de mim aqui e acho que me vou repetir, mas aqui vai:

1- Acordo sempre bem-disposta.
2- Esboço sempre pelo menos um sorriso por dia.
3- Até aos 18 anos dormia com a luz acesa. 
4- Faço colecção de pacotes de açucar.
5- Gosto de beijos e abraços.
6- Tenho um sinal de nascença no olho esquerdo.
7- Gosto de 'ver' pessoas. 

 

2 comentários: