terça-feira, 30 de abril de 2013

Porque...!


"Não te rendas, por favor, não cedas,
Ainda que o frio te queime,
Ainda que o medo te morda,
Ainda que o sol ponha e se cale o vento,
Ainda existe fogo na tua alma,
Ainda existe vida nos teus sonhos
Porque cada dia é um novo começo,
Porque esta é a hora e o melhor momento"

Mario Benedeti


:)

segunda-feira, 29 de abril de 2013

domingo, 28 de abril de 2013

Ontem, Hoje e Amanhã...

Ontem foi assim...



Hoje é assim...
Amanhã será assim...



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desejos... :)


“When I see you, the World stops. It stops and all that exists for me is you and my eyes staring at you. There’s nothing else. No noise, no other people, no thoughts or worries, no yesterday, no tomorrow. The World just stops, and it is a beautiful place, and there is only you.”

James Frey, A Million Little Pieces

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Não aprecio jóias mas...


... sou apaixonada por solitários! *.*

terça-feira, 23 de abril de 2013

segunda-feira, 22 de abril de 2013

É incrível...


... a quantidade de expressões e acções que as pessoas têm a conduzir. Sou muito observadora e de manhã é impossível não admirar os automobilistas que vão passando. Há os que bocejam como se não houvesse amanhã, há os que tiram macacos do nariz, há as que se maquilham, há os que cobiçam as mulheres e apitam, há os que se penteiam, há os que tomam o pequeno-almoço, há os que mandam piropos, há os que se amam, etc. Chega a ser hilariante :P

domingo, 21 de abril de 2013

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Facto!

Embora eu acredite (ainda) nos dois! :P

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sou só eu que...


... não ligo nada de nadinha a jóias? Eu sei que normalmente as mulheres adoram receber esse tipo de presentes mas a mim é uma coisa que me passa totalmente ao lado. Eu adoro usar brincos, anéis, pulseiras, fios (baratinhos como se quer)... Mas se me derem uma montra de flores ou jóias... biliões de vezes mais as flores me despertam interesse. Se calhar sou 'anormal'...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

terça-feira, 16 de abril de 2013

É tão bom...


... pela manhã os raios de Sol  e um friozinho no rosto. Os passarinhos lá fora  e um ar leve. Adoro. :)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uma mulher...


... é um oceano sem limite de mistérios e segredos por desvendar... Só os mais audazes e determinados marinheiros conseguem descobri-los e desvendá-los...  :)

sábado, 13 de abril de 2013

Neste 'dia'...


... do gesto que mais adoro dar e receber... Aproveitem-se (todos os dias)!

P.S. Hoje é o dia Internacional do Beijo! ;)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

É tão engraçado...


... como marcamos de alguma forma as pessoas. Como já disse aqui várias vezes, pela manhã, nunca tomo café no mesmo sítio. Gosto de variar, ver caras e sorrisos diferentes. Hoje voltei a um café que já não ia há cerca de 6/7 meses. Entro, o Senhor cumprimenta-me  e traz-me o café sem eu pedir, como se nunca lá tivesse deixado de ir. Quando saio para pagar peço um pacote de pastilhas, sem dizer de que sabor eram, ao que ele me responde: 'É das verdes não é?'. Sorrio e digo que sim. Por aquele café no centro de Coimbra devem passar centenas de pessoas por dia, mas mesmo ao fim de tanto tempo e de tantas pessoas, ele lembrava-se de mim e do que eu gostava. É incrível. Eu acho que o segredo é o sorriso. Não há uma manhã que não cumprimente alguém com um sorriso... e acho que é tão raro que fica na memória. :)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

terça-feira, 9 de abril de 2013

As pessoas especiais...


... são as que me surpreendem com gestos pequenos e palavras sinceras, inesperadamente. Tu és um grande e doce pedacinho de mim minha amiga. O mais incrível... é que antes de o seres, já o eras. Somos feitas do mesmo barro... Um grande Obrigada por seres e aconteceres assim! ;) O 'Amor' Acontece! (sem interrogações :P)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

De volta!


... Com a alma cheia! Missão mais do que cumprida! E comprovei mais uma vez... Sou uma 'criança' em ponto grande! :P

sexta-feira, 5 de abril de 2013

De volta e de partida!


... E já regressei de Guimarães. Foi mais uma aprendizagem, em termos profissionais e humanos. Correu tudo muito bem mas com muita loucura, trabalho, esforço e paciência. Cada vez sou mais apaixonada pela cidade e pelas pessoas do Berço de Portugal. Gosto de me sentir livre e adaptável. Gosto de me superar sempre e consegui mais uma vez. A sensação faz-me sorrir e isso é maravilhoso.

... E já estou de partida outra vez. Desta vez para mais perto, Quiaios. Vou ver o mar finalmente. Não vou a trabalho mas vou 'trabalhar'... Desta vez com e nos meus 'meninos', que de meninos têm pouco (16-18 anos). :) Quero que cresçam e se enriqueçam... Espero que no domingo seja esse o rescaldo final. O reforçar ou criação de laços fortes e consistentes. :) Até já. :D

terça-feira, 2 de abril de 2013

A caminho...


... do Berço de Portugal mais uma vez. Gosto da aventura e do desafio... Mas o medo de falhar está sempre presente. Dedicação, cautela e força. Let's go! :)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Na minha casa...


... e apesar da simplicidade, nunca falta comidinha para ninguém e a porta aberta para receber mais um. Gostamos de ter a casa cheia, o que também não é dificil porque é pequena :P, com boas conversas e um acolhimento familiar ( e meio louco). Quem vem, vai com vontade de voltar... :)