terça-feira, 27 de agosto de 2013

EU!


"Às vezes perco-me no meio deste caos que sou eu. É emoção para todo lado, entendes? Não, não queiras ser eu. De vez em quando arde".

Clarissa Corrêa

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

sábado, 17 de agosto de 2013

Saudade


"Definir saudade? Não consigo. É dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?  Saudades não é só sentir falta de alguém. É sentir a falta de alguém em nós. Dentro de nós. É ter saudades de nós com alguém. É o estar por estar, e o ser por ser. Como se traduz em palavras aquilo que a saudade corta sem nada nos tocar. Que fere. Que magoa. Que esvazia. Que ecoa. Que enlouquece. Nada disto se assemelha à saudade que sinto. São pequenas as palavras que a descrevem. Definir saudade? Não me é possível. Talvez por a sentir tão em mim. Talvez porque me toque na pele todos os dias. Saudades. Infindas. Sempre!"

terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Boa noite..."


... Era assim que terminava o nosso dia... Era assim há meses... Nunca um dia passava sem que de alguma forma eu ouvisse a tua voz ou lesse uma mensagem tua de 'Boa noite'. Dizem que as almas gémeas não existem... Pois, aqui estamos nós a contrariar essas dúvidas. Almas gémeas de alma, não de corpo. E essas as mais difíceis de separar... Como se um elo inquebrável as unisse desde sempre. Quis o destino que estas almas gémeas estivessem separadas por um Oceano imenso. Eu sei que a vida me deu o milagre de te ter... Mas também me priva de te manter. Infelizmente ou não, eu sou feita e delineada de emoções... Como tu bem dizes, intensa. Mas para mim a vida não faz sentido de outra forma. O sentir e o demonstrar do que se sente. Seja com o beijo que te afagava a cara ou com o abraço que te envolvia com doçura... Momentos só nossos e que só nós podemos e conseguimos definir. Hoje, enquanto palmilhávamos os últimos minutos juntos fisicamente, apetecia-me ser egoísta... Gritar bem alto para simplesmente 'Não me deixares'... Porque a sensação que me dá é que jamais suportarei a dor, a angústia, o desespero, a impotência de não te ter perto. Mas daí percebi, a vida é como tem de ser. Já nos encontrámos e isso é o bem mais precioso, tu és o meu bem mais precioso. A minha Dor é tão grande como o meu Amor. Nada colmata o calor e a ternura da tua pele, o doce do teu sorriso e o espelho do teu olhar. Contudo, é bom que façamos a Dor como um trampolim. Ambos lutaremos para nos termos perto novamente. Ainda que seja muito complicado para os dois, é possível. A vontade de te ver, não me fará desistir jamais. Mesmo à 'distância', estarei sempre aqui. O nosso Amor é indescritível e imensurável... É ele que nos fará estarmos juntos novamente. Quero que saibas a pessoa extraordinária que és... e o quanto mereces o melhor, só o melhor. Não sei como viverei sem ti... Viverei certamente. Mas não da mesma forma. Um Até já com um beijo do tamanho do nosso Amor... Boa noite...

Sofia

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Férias...


Pois é... Estou oficialmente de férias. Vão ser umas semi-férias tendo em conta a vida profissional e até mesmo pessoal. O ânimo é pouco mas vou tentar aproveitar o melhor possível, pelo menos para descansar que bem preciso. Vamos lá então... :)