sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mais um fim-de-semana...


... de Retiro com os meus Jovens. Aprofundar o conhecimento individual, o de Grupo e a relação com a Fé e Deus. E o melhor... mesmo juntinho ao mar! Quiaios até já, Coimbra até segunda! ;)

6 comentários:

  1. Boa malha!!!

    Divirtam-se e põe essa malta a pensar e a sentir :)

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes penso que gostaria de arranjar uma forma de poder fortalecer um pouco mais a minha fé, mas não sei muito bem o que fazer. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Amiga Sofia:

    Não me diga que vai praxa-los!

    Estou só a brincar! Divirtam-se muito.
    Como só começou a pregar aos trinta anos, presumo que Cristo também se tivesse divertido bastante nos seus dias como jovem. Acabou mesmo por defender os seus discípulos quando o acusaram de os deixar beber e comer em demasia e não respeitar dias de jejum como faziam os discípulos dos fariseus e os de João Baptista . Uma vez mais aparece o vinho na vida de Jesus usando-o para contar uma parábola : -Não bebe vinho novo aquele que já bebeu vinho velho nem se guarda o vinho novo em odres velhos.
    Resta-me pedir uma benção para todos mesmo sabendo não ter mérito para que um pedido meu seja ouvido. Tenham um bom, alegre e cheio de Graça fim de semana.
    Um beijinho suplicante:
    Álvaro José

    ResponderEliminar
  4. JPG, e não foi isso mesmo que aconteceu! ;) Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  5. Mary, tudo depende de ti. Por vezes basta procurar no sitio certo... Mas tens de ter mesmo vontade. A Fé tem de ser alimentada... sempre! ;) Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. SuperFebras, muito obrigada! :) Foi realmente um fds fantástico! ;) Beijinho

    ResponderEliminar