sexta-feira, 25 de abril de 2014

A aventura da Liberdade

Somos Livres! Neste dia, há 40 anos atrás, uma nação gritava nas ruas estas palavras. Um Povo sufocado pela pobreza e opressão... sonhava com tempos luminosos e de Liberdade. Este dia para mim tem um símbolo de alguém muito especial e importante na minha vida. A personificação da Luta e da Liberdade numa única pessoa. Quis a vida tirar-te fisicamente de mim. É neste dia que tantos te levam cravos vermelhos junto à sepultura... Eu não o faço. Tu és o cravo vermelho da minha vida. Este dia és Tu... Tudo o que Foste, És e Serás. Eu quero Ser como Tu. Neste dia grito contigo, de sítios diferentes é certo, mas no coração tudo se torna perto... Somos Livres!

2 comentários:

  1. Uma data histórica e marcante no nosso País. Foi o dia 25 de Abril de 1974 que permitiu que nós, mais jovens, vivessemos esta vida assim como a conhecemos!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente Roger! :) Beijinhos

    ResponderEliminar