sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Coisas que me definem


Costumo dizer muitas vezes, e quem me conhece verdadeiramente sabe bem do que falo, que se devem preocupar com o meu silêncio e não com as minhas palavras. Não falo do silêncio que não fala. Falo daquele silêncio que fala e mói. Quando eu falo e reclamo, é sinal que AINDA me importo. Quando me remeto ao silêncio, ao afastamento... significa que já não há volta a dar. Algo mudou, eu mudei-me... E nunca é para o melhor dessa pessoa, mas será sempre em prol do meu melhor. Quando me magoam, quando não me identifico com condutas e valores... Se as palavras não resultam, o silêncio é o que resta. 

4 comentários:

  1. Tenho vindo a aprender que nessas ocasiões o silêncio é o nosso melhor companheiro... beijinho enorme

    ResponderEliminar
  2. Escrevi isso mesmo há poucos dias...

    ResponderEliminar
  3. Eu vi... escreveste sobre vários posts meus num só post :P Foi engraçado! ehehe

    ResponderEliminar