terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Este que acaba e Este que começa

Finalmente acaba 2014! Um ano que não me deixa saudades, nenhumas. Um ano confuso e embrulhado. Muita luta, muita desilusão, muita esperança vã, muito Amor desperdiçado. Fica de bom... a consciência tranquila e a dignidade. Ficam os Amigos, os que estão lá sempre (e não falo de contacto permanente), os que me conhecem na verdadeira essência, os que não me usam consoante a sua necessidade... Os que estão lá... De corpo e alma, para me Escutar e deixar-me Escutar. E o principal, ficam as situações (bem) resolvidas dentro de Mim. Parto para este 2015 com a mala vazia. Sem expectativas e planos. Com Fé, Fé em algo justo e maior. A vocês meus amigos blogosféricos (e não só), desejo-vos um ano maravilhoso... cheio de concretizações e sonhos realizados, cheio de Amor. Vamos lá entrar com o pé direito ;) Bom Ano! Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário