segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Estou metida num (nos) 31!

Parabéns a mim! :D

6 comentários:

  1. Parabéns pequenita :)

    Um beijinho grande...

    ResponderEliminar
  2. 'Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer'.

    Honoré de Balzac

    Os meus parabéns Sofia.
    Daqui para a frente toque, olhe, mire, saboreie e inspire, retirando os componentes presentes num todo, averiguando-os de maneira minuciosa, com riqueza de detalhes, tal e qual o faz em cima da negra pedra de talco! Um dia apresentaremos todos esses instantes em frente à Sapiência! Será uma tese que não poderemos defender e da qual a sentença será final e de um Juiz Supremo.
    Afinal ao pestanejarmos perdemos esse momento para sempre; ele vai- se de nós como grão de poeira ao vento

    Beijinho
    Álvaro José

    http://www.youtube.com/watch?v=tH2w6Oxx0kQ

    ResponderEliminar
  3. Que belos 31...que venham muitos, muitos mais destes números juntos que fazem de ti uma beleza rara!
    Parabéns minha flor, mais uma vez.
    E mimos, muitos, muitos mimos de saudades.

    ResponderEliminar
  4. Muito muito obrigada meus amigos! Um grande beijinho para todos! :*

    ResponderEliminar
  5. Opá, desculpa o atraso, mas o meu fim de ano é sempre atribulado, é uma semana de muito trabalho! Ainda assim, muitos parabéns (ainda que atrasados :$)!

    ResponderEliminar
  6. Desculpas... :P Muito obrigada Roger! ;)

    ResponderEliminar