quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ilha do Fogo - Cabo Verde

 Na nossa vida há tanta coisa inexplicável, em particular as paixões e os Amores. Desde que me lembro que adoro tudo o que tenho a ver com África, e em modo especial com Cabo Verde. Encanta-me o calor das pessoas... a pele, o crioulo, a sensualidade, a timidez. Este sentimento intensifica-se quando conheço pessoa(s) muito especiais e importantes para mim, vindas deste mesmo país. Desde que começou esta erupção em 'DjarFogo' que sigo com preocupação e tristeza o "derrocar" lento de uma ilha tão pequena em tamanho mas tão grande em pessoas humildes e lutadoras, e com uma cultura tão rica. Sensibiliza-me a naturalidade e a simplicidade destas gentes, o sorriso e simpatia... mesmo no meio da desgraça. Amo o meu país... Mas tenho uma paixão por Cabo Verde, duas aliás (mas isso é outra história lol). Deixo aqui o NIB para quem possa fazer um pequeno donativo... fará toda a diferença. Vamos ajudar a Ilha do Fogo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário