domingo, 1 de fevereiro de 2015

Cenas que só me acontecem a mim

Ora bem... não sei como é convosco mas a mim acontecem-me coisas surreais. Ontem fui trabalhar. Ao sair do trabalho, não trouxe guarda-chuva porque estava sol e assim poderia fazer a minha caminhada. De repente começa a ficar muito nublado e a prometer chuva, até que resolvi ir para a paragem de autocarro mais próxima. Ao chegar à paragem, pára um autocarro, mas que por dar uma volta enorme a Coimbra não me interessava tanto... e resolvi esperar por um mais directo. Estranhando a demora, vejo os horários... esse autocarro não há ao fim-de-semana. Vou a correr para outra paragem, porque um outro autocarro mais directo ia passar entretanto, noutro sentido. Ao chegar à paragem, vejo um rapaz... Era o A. O A. é um 'fã' meu, que eu fujo desde que me lembro. É um rapaz com um comportamento e personalidade muito... característico. Infelizmente não podia mesmo recuar e avancei para a paragem. Ele abraçou-me/apertou-me imenso e deu-me beijos na cara sem fim. Não, não estou a exagerar. Tinha a leve esperança que não fosse no meu autocarro... Sim, só ficou mesmo a esperança porque ele foi comigo. Posso só dizer-vos que ele me disse que ia ser e passo a citar: "Operado ao rabo, tenho um quisto no olho do c*". Eu nem tive coragem de abrir a boca para dizer seja o que for. Mas ele continuou e disse que: "Para evitar isto, quero fazer depilação a laser ao redor do buraco do c*". Ora bem... e assim se prolongou por 10 minutos longos! O autocarro ia cheio de pessoas, pessoas que ouviam a conversa perfeitamente porque ele não falava nada baixo! Que vergonha! Escusado será dizer que a despedida foi outro filme... saltou (literalmente) para cima de mim, com abraços e beijos... e sempre a dizer: "Manda-me mensagem!". Saiu uma miúda comigo que olhando para mim, gargalhou. Por isso, acreditem que gostava de dizer que estou a exagerar mas não. -.- 

4 comentários: