segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Onde está?


Ainda tenho esperança que exista, perdida, em algum lugar. Talvez seja uma chave-fechadura. Abre ao mesmo tempo que é aberta. Pelo meio, tantas chaves temporárias pretendem abrir um (meu) coração. Algumas até se encaixam na perfeição mas... Falta o tempo, a "eternidade". Para o meu coração só existem chaves definitivas, chaves que sabem abrir e descodificar cada porta do meu Ser. Ui, e que de tão fácil... é tão difícil. Não procuro mas (por vezes) acredito  que vou encontrar, perdida, em algum lugar.  

4 comentários:

  1. Pode nem ser uma "chave"...pode ser um "código secreto" para abrir o tu cofre, pode ser que nem seja precisa chave e a tua pprta só esteja à espera do tal "que a empurre" ou "puxe"!
    E com ou sem esperança, essa tal parte de ti..está também te procurando.

    Mimos doces ;)

    ResponderEliminar
  2. I had closed the door upon my heart
    And wouldn't let anyone in,
    I had trusted and loved only to be hurt
    But, that would never happen again.

    I had locked the door and tossed the key
    As hard, and as far as I could,
    Love would never enter there again,
    My heart was closed for good.

    Then you came into my life
    And made me change my mind,
    Just when I thought that tiny key
    was impossible to find.

    That's when you held out your hand
    And proved to me I was wrong,
    Inside your palm was the key to my heart...
    You had it all along.

    - Marsha Hoyt -

    Sofia:
    Deixe a chave sempre na porta, a porta entreaberta e o fogo sempre aceso.

    Um beijinho
    Alvaro Jose'

    ResponderEliminar
  3. Há dias que acredito outros nem tanto! Mas pronto... enquanto há Vida, há esperança! ;) Beijo enorme

    ResponderEliminar