sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Balanços

Pois é... 2017 está aí mesmo a romper. Olho para este ano que finda e o que retenho é o stress, agitação e perdas físicas dolorosas. Um ano que fica na memória pelos piores motivos. Mas também houveram ganhos e transformações. Ganhei o meu J., o "menino" da PAJE que apoio... Uma carga de trabalho e preocupações, é certo. Mas também um coração bonito e cheio de meiguice. Foi um ano em que consolidei a palavra "Família"... Manos, cunhados, sobrinhas, tios, primos. A Família é a minha base e o meu refúgio, sempre será. Nas amizades, foi um ano de revelações e transformações. Sinto que amadureci. Não me chateio como me chateava. Não me desiludo como me desiludia. Não coloco grandes expectativas nas relações. Os meus grandes amigos vão continuar a sê-lo, independentemente de tempo, espaço e palavras. Aceito cada um como é, e continuo a lutar para encaixar que as pessoas simplesmente não são como eu. E não deixam de ter o seu valor por isso... Só são diferentes. Basicamente, aprendi a relativizar as coisas menos boas e a tentar perceber as motivações alheias... e isso traz-me paz interior. O que peço para este ano... Amor e MUITA SAÚDE! O resto, luta-se! :) Bom Ano amigos! :*

Sem comentários:

Enviar um comentário